07/02/2017

Minha Vida bem querida!

Os meus pensamentos genuínos,
de minha mente criativa, 
são os que não compartilho,
não os comento, nem os dou por 
serem os principais 
que me fazem empreender, 
seguir em frente, fazer acontecer!
Pensar direito, 
sentir o efeito, 
perguntar a mim mesma
o que quero pra valer!
Ver os prós e os contras,
as vantagens e desvantagens
quantas pessoas envolvidas,
se elas serão beneficiadas ou não.
Mas de tudo o que até aqui
me fez sentir,
que vale a pena sonhar, 
é poder compartilhar
depois de os realizar!
Pois de nada adianta 
ter sem poder fazer as pessoas
sentirem que
estão dentro dos sonhos sonhados,
alegrias de poder
dizer que a paz está exatamente
nisso, ser feliz com todos
os que fazem parte de nossas vidas!
Há os que fazem parte de minha Vida,
que é bem querida!

Ivone.




12 comentários:

  1. Que lindo e essa avaliação da vida é perfeita, importante! Que bom quando a conclusão é essa! bjs, chica, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Ivone
    Fazer acontecer sem questionar, é o que sempre deve fazer parte das nossas vidas. Tudo isto e exemplificar, ainda de que nos socorramos dos nossos poemas. O preciso é que deixemos sugestões de exemplos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O importante é saber que a vida é perfeita e vivê-la intensamente,ao mesmo tempo poder passar essa realidade para ouras pessoas.
    Lindas palavras Ivone.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivone,
    que beleza de poema!
    E é muito verdade isso.
    A felicidade é caminhar juntos, o que temos, o que sentimos de bom, o que cultivamos, isso é ser feliz.

    Beijão✿

    ResponderExcluir
  5. Cara amiga Ivone, compartilhar, eis a palavra mágica. Realmente, seremos felizes, ou por outra, nosso fardo será leve se o nosso pensamento de paz, de saúde, de felicidade for estendido a todos os seres que estão no universo.
    Um abraço. Sei que terás uma boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ivone, uma vida bem querida de uma vida v=bem vivida, voltada para o bom e o melhor de nós que faz toda diferença e isso é preciso contagiar compartilhar.
    Que a semana esteja linda e leve.
    Meu terno abraço

    ResponderExcluir
  7. É muito bom poder compartilhar as coisas que achamos importantes, tanto certas tristezas como alegrias, além de ficarmos mais leves, podemos inspirar, ajudar outros mais...
    Beijo, querida amiga!

    ResponderExcluir
  8. Querida Ivone é bem assim o importante é mesmo saber compartilhar o certo na hora certa, e ser feliz que aí a energia se expande.
    beijinhos, Léah

    ResponderExcluir
  9. Como é bom partilhar alegrias e como alivia a alma ter um ombro amigo para nos apoiar nos momentos menos bons.
    Lindo!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Acho maravilhoso entrar nesse blog e sempre ler sobre sua gratidão pela vida. Nada mais inspirador. Beijos. 💕🌺😊

    ResponderExcluir
  11. Amiga a sua mente é genial amo lê as suas postagem, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato