15/10/2015

Parabéns aos professores!

Não poderia deixar de homenagear 
os professores, emociona-me lembrar dos que tive
quem não se lembra, por mais que os anos passem, 
de seu primeiro professor ou professora?
Eu me lembro e muito bem, tive muitos outros 
que os tenho em alta estima!
A Vida sempre foi generosa comigo,
me deu a chance de aprender, amar e respeitar
os profissionais do ensino!
Em nome dessa linda lembrança
deixo aqui a minha singela homenagem.
Aos professores, meus louvores,
meu carinho e respeito,
que todos possam entender o valor
do professor, sem ele nada se realiza,
sem saber, nada vai pra frente,
sem educação não se constrói uma Nação!
Pensemos nisso e com alma agradecida
vamos seguindo em frente,
que seja um dia de boas reflexões!

Ivone











4 comentários:

  1. Linda também a sua homenagem aos professores amiga Ivone.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Homenagem justa, merecida e linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Uma homenagem bem merecida.
    Porque actualmente os alunos se "hoje" não os respeitam como merecem... Dalta a reguada como no meu tempo,


    Beijo e um dia feliz


    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato